quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ruas de Cocal recebem melhorias


por Davi Carrer

A Rua Raul Pompéia, no Jardim Itália, recebeu melhorias de alargamento, colocação de areão, limpeza e conserto de bocas de lobo. A Secretaria de Obras de Cocal do Sul finalizou os trabalhos e, paralelo, atenderam a uma indicação da vereadora Roseli Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega.

“A situação estava bem difícil para os moradores. Qualquer chuva que dava, a via ficava alagada e intransitável. Está é uma rua muito utilizada pelos moradores e fica localizada nas margens do Rio Cocal. Agora, com o trabalho concluído, a estrada está em boas condições de uso”, informou o secretário de Obras, Élvio Scarpatto.

A equipe da Secretaria segue com trabalhos de limpeza e abertura de ruas na Área Industrial II. Depois da colocação de areão, a abertura de rua que liga a Assis Brasil com a Leonir De Noni irá possibilitar melhor trafegabilidade no local e permitir novos investimentos.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.