quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reunião pedagógica do Demétrio conta com a presença da vice-prefeita e secretária da Educação

por Davi Carrer

A vice-prefeita de Cocal do Sul, Aninha, e a secretária da Educação, Raquel Quarezemin, participaram nesta quarta-feira (13/2) da sua reunião pedagógica da Escola Demétrio Bettiol. As duas manifestaram estar à disposição em atender às necessidades da escola, em melhorar o espaço físico e em valorizar os profissionais da educação. Elas também pediram a colaboração do grupo para qualificar o ensino da escola.

Durante a reunião a direção da escola se apresentou, pediu o apoio dos professores, comentou sobre as reformas iniciadas e reforçou a importância do grupo trabalhar em sintonia para o bom andamento do ano letivo.




2 comentários:

  1. PARABÉNS A NOVA EQUIPE DA Demétrio ESPERO QUE FAÇAM UM ÓTIMO TRABALHO. POIS QUALIDADES PARA ISSO VOCÊS TEM.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o último parágrafo. Mas porque a vice e a secretária n falaram do repasse do nosso salário. Não mandou o projeto p Cãmara em regime de urgência reajustando só o Ensino Médio?? Isso foi citado na sessão passada. Retire o projeto e repare o erro o quanto antes se realmente pensa em valorização.... Será q pensa q satisfez o anceio do grupo??? rrrr Vc mudou muito Tia Ninha!! Seu discurso é de "político" n de colegas de profissão q somos... Queremos ver a folha de pagamento de março porq fevereiro n da mais tempo né? Talvez se tivesse tido bom senso e cautela poderia vir agora... vc tem seu bom aposento né... Dizem q naquele tempo sim valorizavam... má far q?? Laurar ... e dópo...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.