quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Professores participam de capacitação

por Davi Carrer

“Duas grandes habilidades na leitura e na escrita” foi o tema da palestra que Rosandra Sclickmann Sachetti Hübbe ministrou a professores do primeiro ao nono ano da Rede Municipal de Cocal do Sul nesta quarta-feira (6/2). Segundo uma das participantes a temática agradou os participantes, que interagiram e trocaram informações.

Rosandra é formada em Letras, com Mestrado em Ciências da Linguagem. Atualmente ela é professora da Unisul, onde fez seus cursos. Ela tem experiência nas áreas de Letras e Pedagogia, atuando principalmente nos seguintes temas: linguagem e infância, literatura infantil, leitura e escrita, alfabetização e letramento.

4 comentários:

  1. Tá só isso de professor na capacitação do ensino Fundamental. Onde estavam os demais? Assim é difícil?

    ResponderExcluir
  2. Os professores são contratados para 20 horas semanais: a maioria cumpriu seu horário no período matutino e depois compareceu na outra instituição de trabalhará.

    ResponderExcluir
  3. Conta outra q essa n cola... Isso só mostra o despreparo da educação a começar pela secretária, coordenação se passando pela tal e diretoras... mas fala sério só apareceu na foto as puxas as espertinhas estavam em casa fazendo faxinha rrrrr..

    ResponderExcluir
  4. Analisando esta foto fica claro o descaso com a educação em cocal do sul, que está indo de mal a pior.Tirando as orientadoras e a coordenadora, fica poucos professores sendo que ainda a maioria e de series inicias, nas series finais onde andam os professores, essa historia de terem 20 hora e para boi dormir pois a maioria trabalham mais horas. Engraçado todos trabalham de manhã em cocal e em outros lugares a tarde que não vieram em cocal só pra ri. As coordenadoras são muitoo fraquinhas, todo mundo foge e ninguem faz nada, estão como querem agora.Educação de qualidade é o que teremos agora, rumo a regressão.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.