quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeitura de reúne com grupos de mães e diretores do IMG e CMG

por Davi Carrer

Líderes dos grupos de mães de Cocal do Sul e diretores do IMG estiveram reunidos com o Governo Municipal.

Para os grupos de mães foram apresentados o planejamento anual da Prefeitura pela vice-prefeita Aninha e secretária de Saúde e Assistência Social, Sinara Crippa Milanez. Os 25 grupos de Cocal retornam suas atividades no dia 11 de março, quando ocorre a matrícula. As mães poderão ser inscritas apenas no grupo de seu bairro e fazer parte apenas dele.

Mulheres que residem no interior do município com mais de 14 anos também podem participar. A expectativa é atender em 2013 mais de 600 mães do município.

IMG e CMG
Já os diretores do IMG e CMG, Celito Heizen Cardoso e Vilmar Menegon Bristot, colocaram as instituições a disposição do Poder Público. Eles foram recebidos pelo prefeito Ademir Magagnin e Aninha. “Uma das parcerias já firmadas com o Instituto é o curso de eletricidade predial que terá início em março e que contará ainda com o apoio do Pronatec e Governo Federal”, comentou Magagnin.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.