segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Magagnin retorna de Brasília confiante e com promessas de maquinários

por Davi Carrer

A Prefeitura de Cocal do Sul anunciou um retorno otimista do prefeito Ademir Magagnin de Brasília. Magagnin estava na capital brasileira participando do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas. “A presidente (Dilma) apresentou o pacote do PAC 2, em que há muitos recursos para pavimentação, quadras de esporte e saneamento básico que irá contemplar municípios com menos de 50 mil habitantes. Ela anunciou aos municípios uma retroescavadeira que deverá chegar ainda no primeiro semestre este ano e, deverá em seguida, também entregar uma patrola. Há uma perspectiva positiva. O PAC 2 está com um orçamento de R$ 60 bilhões e para 2013 foram destinados R$ 34 bilhões”, informou o prefeito, que destacou que as cidades com menos de 50 mil habitantes levarão a fatia maior.

“Agora nós teremos que ser rápidos com a preparação dos projetos, sem eles não chegaremos a lugar algum. Com isso, a nossa preocupação nesta área aumenta ainda mais. Temos dois meses para apresentar todos os projetos de necessidade do município e que se enquadram nesse pacote com uma justificativa bem aplicada e, principalmente, em benefício da população. Nosso objetivo agora é fazer com que o município seja contemplado com o máximo de recurso possível e para isso dezenas de projetos começam a ser esboçados pela equipe”, anunciou. O cadastro de projetos inicia nesta segunda (4/2).

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.