quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cutucadas #15

por Rodrigo Szymanski

Louvável a indicação do vereador pedroso de pedir o número de funcionários e a folha de pagamento. Isso deve se tornar público. Quantos cada servidor recebe de salário? Principalmente os cargos comissionados.

=====================================

A maioria dos secretários municipais estão presentes em todas as sessões do Legislativo. É o Executivo fiscalizando o Legislativo!

=====================================

A Prefeitura anda cortando gastos mesmo. Até o cafezinho e a água mineral foram cortados dos servidores. Tem muita gente reclamando deste corte! Sem café é tenso, eu que o diga. Temo pelos cortes em orçamentos e investimentos públicos em áreas como educação, saúde...

=====================================

As indicações na Câmara de Vereadores são na maioria sobre infraestrutura. Isso é importante, mas repito meu apelo por projetos de médio e longo prazo para a cidade.

=====================================

Vereador e presidente da Câmara, Volnei, deixou claro que vai cobrar que se investigue e torne público as dívidas da última gestão. São dois milhões de dívidas para fornecedores... Antigo prefeito vai para o SPC!

=====================================

Falado em plenária sobre os anonimatos dos blogs da cidade. Este blog já retirou seus anonimatos. Infelizmente tem muita gente que não sabe debater a cidade. É uma pena, pois no anonimato sempre aparecia sugestões e reclamações conscientes da cidade. Mas, sempre tem as “batatas podres” que só querem o mal da cidade.

=====================================

Sobre os ataques anônimos em nível pessoal e calunia sobre este que vos escreve, eu suspeito de quem é... Estarei tomando as providências, para rastrear os IP. Homem que é homem (sem machismo) fala e da a cara a bater... Você, meu “amigo”, não passa de um oportunista e charlatão.

=====================================

Deixo meus “parabéns” (sem aniversário) a assessora de imprensa Maria Luiza, uma das maiores “fazedora” de notícia desta cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.