quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cocal presente no Congresso Catarinense de Municípios

por Davi Carrer

A cidade de Cocal do Sul foi representada no 11º Congresso Catarinense de Municípios pela vice-prefeita Aninha. O evento reuniu prefeitos, vices, vereadores e secretários de Santa Catarina em Florianópolis, de 25 a 27 de fevereiro.

O Congresso teve como tema “Integração Governamental, Inovação dos Modelos de Gestão e Visão Estratégica”, sendo que seus participantes se envolveram em assuntos como mobilidade urbana, convênios, relacionamentos, ensino público, infraestrutura, agricultura, programa Pacto por SC, saneamento e habitação, entre outros.

Nesta terça-feira o evento contou com a presença do governador Raimundo Colombo, que destacou as prioridades, investimentos do Governo em 2013 e os projetos para os municípios. “Ficamos atentos aos investimentos para o município. O Governador apresentou inovação no modelo de gestão e está preocupado e dando apoio aos municípios. Cada secretário também expôs os investimentos de cada pasta e quem vai ganhar são as pessoas. O governador também realizará um roteiro de visitas em todos os municípios para detectar as prioridades”, destacou Aninha.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.