sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Autoridades discutem a resolução do problema gerado pela prostituição às margens da SC

por Davi Carrer

Autoridades de nossa região se reuniram nesta sexta-feira (22/2) para discutir ações relacionadas à resolução do problema gerado pela prostituição às margens da SC-446 (SC-108 - nova nomenclatura), principalmente na região do Bairro Jardim das Palmeiras, em Cocal do Sul.

Estiveram presentes o representante da Policia Judiciária de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues; deputado estadual Dóia Guglielmi; gerente de Fiscalização do DETER, Paulo Ferreira; prefeito Ademir Magagnin; vice Aninha; sargento Nelson, da Polícia Rodoviária Estadual, e assistentes sociais Sandra, Paula e Marcelita.

Segundo postado no perfil da Polícia Civil de Cocal do Sul “Dentre as soluções apresentadas, foi cogitado a instalação de câmeras nos pontos mais críticos, com a possibilidade de visualização on-line, aberta a população. Tal proposta foi aceita de forma receptiva e o deputado Doía deverá nos próximos dias verificar a possibilidade/legalidade junto ao DEINFRA. Uma próxima reunião já ficou agendada, para que sejam dados seguimentos ao que foi proposto, ou apresentação de novas sugestões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.