segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ano letivo para os profissionais da educação básica em Cocal já começou

(Foto: Maria Luiza Da Rolt/Arquivo)
por Davi Carrer

Mais de 200 profissionais da rede municipal de educação básica, entre professores, merendeiras, motoristas e serviços gerais, participam até o dia 13 de fevereiro da Semana Pedagógica de Cocal do Sul. Nesta segunda (4/2) as atividades iniciaram, tendo como públicos motoristas e gestores. Amanhã ocorre uma palestra motivacional para todos os profissionais, no Auditório do IMG, a partir das 8 horas.

O objetivo da Semana é promover uma discussão para elaborar e implantar propostas de melhoria na qualidade de educação durante o ano. As aulas na rede municipal iniciam no dia 14 de fevereiro. Antes, nos dias 4, 5, 6, 7 e 13, ocorrem as capacitações e reuniões.

2 comentários:

  1. Vão primeiro implantar proposta para pagar o 22% do ano passado q é dívida herdada e desse ano os 8%. Qualidade começa por valorização de salário. Não tem nada de ser ao longo do ano. Deixe para o longo do ano o de vcs de de seus cargos comissionads.

    ResponderExcluir
  2. e anônimo pelo jeito perdesse a boquinha.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.