quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alô Cidadão

por Davi Carrer

É comum as pessoas cobrarem que o Governo Municipal deixe tudo “brilhando” na cidade, sem buracos nas ruas e com paradas limpas, entre outros. Mas os sul cocalenses também precisam ter bom senso, por isso o Cocal Comunitário vai abri espaço para o Alô Cidadão.

Não sei se existe lei que proíbe o cidadão de colocar entulhos, areia ou qualquer objeto no meio da rua, mas deve haver bom senso. Esta imagem é no Bairro Jardim Itália, feita na tarde de ontem (20/2)... Alô Cidadão! Se forem reformar sua casa, escritório, prédio, etc... respeitem a rua e o trânsito. Neste local dois caminhões quase não passam, ainda mais se tivesse uma pessoa andando por ali...
 
Atualização

O morador do local entrou em contato, comentando a situação:
 
"Escrevo para falar sobre o artigo postado com foto sobre material de construção na beira da estrada no Jardim Itália. É minha família que está construindo e a obra é de uma nova calçada adaptada também para portadores de deficiência. Para o entulho estamos usando caçamba de recolhimento conforme exige o bom senso. E quanto a areia e pedra, não existe outro lugar pra colocar senão a beira da estrada, uma vez que é o pátio da calçada que está em obras. Gostaria de lembrar que vocês poderiam ter entrado em contato com os responsáveis da obra, o que me inclui para inteirar-se do assunto. Jornalismo opinativo não necessariamente deve conter apenas críticas mas também oferecer soluções". 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.