sábado, 5 de janeiro de 2013

Unesc: Bolsas integrais e parciais para licenciaturas

por Davi Carrer

Está aí mais uma oportunidade para os sul cocalenses nesse ano que começa. A Unesc está com inscrições abertas para o Programa Nossa Bolsa 2, com bolsas integral ou parcial para as licenciaturas de Geografia, História, Letras (Português/Inglês) ou Matemática. As inscrições ocorrem na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), na sala 4 do Bloco do Estudante, das 14 às 20 horas, até o dia 5 de fevereiro.

Os estudantes classificados poderão requerer bolsas de estudo de 100% ou 50%. O beneficio de 100% é para pessoas que comprovarem ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. Já a bolsa de 50% é para os candidatos que tiverem renda per capita por membro da família de até três salários mínimos. A seleção é pela análise do histórico escolar.

Confira mais informações



2 comentários:

  1. A verdade é que ninguém quer ser mais professor, por isso estão dando bolsa de estudo. ai estão os Professores sem serem formdos dando aula. reflitam governantes de todas as esferas valorizem estes caso contrário não terá mais educadores em pouco tempo....

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.