quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretários de Ademir e Aninha tomam posse

por Davi Carrer

Os secretários de Administração, Saúde, Educação e Infraestrutura de Cocal do Sul foram empossados na manhã desta quinta-feira (3/1) oficialmente. O prefeito também nomeou a nova diretora do Samae, Carla Possamai Della, que também responderá pela Fundac.

A equipe de Ademir Magagnin e Aninha é formada por:
- Clédio Fachin, na Secretaria de Administração e Finanças
- Sinara Crippa Milanez na Secretaria de Saúde, respondendo pela Assistência Social
- Raquel Quarezemin na Secretaria da Educação, Esporte e Cultura
- Elvio João Scarpatto na Secretaria de Infraestrutura, respondendo pela Agricultura

“Aqui esta o cérebro desta administração. É por meio dessas pessoas que os demais setores andarão. Na saúde temos muitas pessoas que dependem do município e precisamos atendê-las bem. A educação precisa ser valorizada, pois é através dela que saem as grandes lideranças. A infraestrutura da cidade necessita funcionar. Ela precisa estar bonita, limpa, organizada. E a administração tem o compromisso de distribuir os recursos para que ele seja valorizado e multiplicado”, ressaltou Ademir.

Na foto, da esquerda para a direita: Clédio Fachin, Élvio Scartatto, Prefeito e vice, Raquel Quarezemin, Carla Possamai e Sinara Crippa Milanez
Conheça os secretários

Clédio Fachin, secretário de Administração
Tem 59 anos, é formado em Administração de Empresas pela Unesc e possui pós-graduação pela PUC-PR em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Atuou nas empresas Eliane Revestimentos Cerâmicos como supervisor e gerente industrial, na Inducel Industrial Cerâmicos como gerente industrial e soma experiência ainda na Isocel isolantes Térmicos S/A como Gestor da Unidade.

Sinara Crippa Milanez, secretária de Saúde
Tem 44 anos, é formada em Serviço Social pela Unisul, de Tubarão. Possui pós-graduação em gestão de políticas públicas e cidadania pela faculdade Bagozzi de Curitiba e em Regulação de Saúde: Controle, avaliação e Auditoria pela Unesc. Em sua vida profissional trabalhou como secretária de Saúde nos municípios de Morro da Fumaça e Cocal do Sul e comandou a pasta de Assistência Social como secretária e coordenadora da atenção básica de Cocal do Sul. 

Raquel Quarezemin, secretária de Educação, Esporte e Cultura
Tem 38 anos, é formada em Licenciatura em Pedagogia pela Unesc. É pós-graduada em Coordenação Pedagógica pela UFSC e em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental pelas Faculdades Integradas do Vale do Ribeira. Atuou como coordenadora de Educação Inclusiva na Secretaria Municipal de Urussanga, foi diretora da escola Vereador Rosalino Damiani de Urussanga, da escola Cantinho Alegre de Cocal do Sul e professora da rede municipal de Cocal do Sul e Urussanga.

Elvio João Scarpatto, secretário de Infraestrutura
Tem 52 anos, é formado em Administração de Empresas pela Unesc. Em sua vida profissional atuou na Coopercocal, antigo banco Bamerindus S/A, Madeireira Irmãos Búrigo LTDA, Transportes Cocal S/A e é corretor de imóveis.

Carla Possamai Della, diretora do Samae e da Fundac
Tem 32 anos, é formada em Engenharia Química pela Unisul, de Tubarão. Também possui especialização em Gestão Ambiental e Engenharia de Segurança do Trabalho. Desde a sua formação atua como engenheira do Samae de Cocal do Sul. Atuou ainda como assessora de uma empresa de metalurgia e atualmente presta assessoria para uma indústria de impermeabilizantes para construção civil. 

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

2 comentários:

  1. Tá Bom prefeito.para de festa vamos colocar os secretario pra trabalhar o lixo tá transbordando nas lixeira aqui na rua guy marcos nunes de souza bem no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito,mas falaram tanto da administração anterior que agora estão fazendo a mesma coisa.Vereadores e o nepotismo vai continuar até quando. Secretario de obras parente da aninha(vice prefeita)secretario de administração e educação também são parentes. Sem falar na diretora da SAMAE parente do adriano della genro da aninha isso é um absurdo.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.