sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aninha é a primeira mulher a governar Cocal do Sul

por Davi Carrer

Cocal do Sul vive um dia histórico. Nesta sexta-feira (18/1) a vice-prefeita Cirlene Golçalvez Scarpato, eleita no dia 7 de outubro de 2012, assumiu o cargo de prefeita de Cocal do Sul. Aninha se tornou a primeira mulher a comandar a cidade. “Talvez eu ainda não faça a dimensão do valor desse momento. Não vejo este ato como um momento de favorecimento político, pois nós viemos para trabalhar e atuamos em grande sintonia desde o início. Elegemos-nos para trabalhar juntos pelo município e é o que estamos fazendo. Agradeço a confiança em mi depositada e quero dizer que representarei muito bem as mulheres do município”, ressaltou Aninha. 

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP) passou o cargo a Aninha durante a manhã desta sexta-feira. Aninha ficará no comando por uma semana, já Ademir se licencia para cumprir um compromisso particular estabelecido antes mesmo de ser candidato. “Saio com total confiança. Estarei fora devido a uma viagem programada em fevereiro do ano passado. Não tenho dúvida de que as coisas continuarão em total segurança, temos uma equipe muito eficiente e só desejo um bom trabalho a Aninha e a todos os nossos servidores. Esse é um ato importante para Cocal do Sul e que ficará na história”, afirmou Ademir.

Ademir retorna ao cargo no dia 28 de janeiro e logo seguirá para a sua primeira viagem a Brasília, onde participará do Encontro Nacional para Prefeitos e cumprirá agenda no Ministério da Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.