quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeito, vice e vereadores são diplomados

por Davi Carrer e Rodrigo Szymanski

Os prefeito, vice e vereadores eleitos em Cocal do Sul foram diplomados no fim da tarde de ontem (18/12) na Sociedade Recreativa Urussanga. A diplomação é a solenidade em que é entregue ao representante eleito um documento oficial, que reconhece a validade de sua eleição. A entrega dos diplomas foi feita pela juíza da 34ª Zona Eleitoral, Bruna Canella Becker Búrigo, que no mesmo ato entregou os documentos aos representantes de Urussanga e Morro da Fumaça. “A diplomação realizada hoje espelha a vontade popular. Meu voto é para que os senhores respeitem os seus mandatos, cumpra suas atribuições e tenham ética”, afirmou Bruna.

Os vereadores de Cocal foram os primeiros a serem diplomados, sendo que Sidney Duarte de Oliveira (PSDB), por ser o vereador mais votado, discursou em nome dos outros eleitos. “O diploma que recebemos tem nosso nome, mas ali está a assinatura dos eleitores”, comentou o vereador. Além de Sidnei foram diplomados os vereadores Agenor Benati Pedroso (PDT), Angela Maria Mendes Anjo (PPS), Edson Rosso (PSDB), João Geraldo Echeli (PSDB), Luiz Henrique de Bittencourt (PP), Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), Telma Possamai Della (PSDB) e Volnei Da Silva (PSD).

Em seguida foram diplomados Ademir Magagnin e Aninha, sendo que o prefeito eleito destacou que as pessoas confiaram neles e que eles precisam devolver isso. “É aos eleitores que devemos todo o nosso trabalho”, afirmou Magagnin. A posse oficial será realizada no dia 1º de janeiro na Câmara de Vereadores, às 20 horas. Antes, às 18h30, ocorre uma missa na igreja matriz.

Um comentário:

  1. parabens aos novos administradores da minha terra natal, contamos com vcs para dignificar esse municipio

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.