terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mulheres na SC-446

por Davi Carrer 

Ao longo da rodovia SC-446, entre Cocal do Sul e Criciúma, mas propriamente próximo aos motéis, tem muito motorista diminuindo a velocidade. Ali se situam algumas mulheres, que não entrarei no mérito da profissão. A questão é que isso pode chegar a causar um acidente quando um motorista distraído não perceber que o da frente diminuiu a velocidade.

Fica dica!

3 comentários:

  1. Isso é uma vergonha.... Quem precisa pegar onibus, fica escutando desaforos, dessa guesgas aí... Sem conta, que é uma vergonheira, trocam de roupa na parada mesmo, e não tão nem aí, para quem tiver passando por ali. Acho que vou ficar de tocai e bater fotos e postar no face, para ver se ela não saem dali rapidinho, pois tanto home importante dessa cidade, vem preferindo pegar um b... suja do que da mulher que esta limpinha em casa. Sem conta que são umas porcas, deixam lixo nas paradas..

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente...
    Isso tem sido uma vergonha, é uma absurdo uma mulher de família de respeito precisar pegar um onibus e ser confundida com essas quengas, isso é o cúmulo...Acho que isso que chamam de "profissão",que pra mim isso não passa de uma senverginhisse, deveria ser proibido ao ar livre. Se hj em dia são proibidas as barraquinhas nas ruas de cachorro quente, crepes...que estão fazendo seus serviço honestamente, acho que essas P... deveriam ser proibidas também, deveriam trabalhar somente em lugares fechados que não comprometam a moral de nossas famílias. E deveriam ser multadas ao se expor em praça pública. Hj em dia não existe multas para tudo.Então AUTORIDADES o que estão esperando para resolver esta situação? estão esperando um protesto da população ou quem sabe um acidente como fala nosso amigo ali de cima...???? Honrrem o poder de voces e defendam a papulação que os calocarão nessa posição...

    ResponderExcluir
  3. AS AUTORIDADES, SIMPLESMENTE PEGÃO ELAS! MUITOS EMPRESÁRIOS, HOJE ESSE TRABALHO TEM ATE CARTEIRA ASSINADA, QUE PAIS É ESSE!!!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.