segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Editorial 31.12

2012 foi especial, mas 2013 pode ser ainda melhor. Vamos continuar trabalhando, fiscalizando, observando e repassando a comunidade o que se passa em Cocal do Sul. Somos novos, um pouco mais de três meses de vida, mas na internet, três meses de credibilidade, às vezes, parecem décadas. Sabemos que neste período não agradamos a todos, mas com certeza permitimos espaços a todos que quiseram se manifestar.

Por fazer um jornalismo opinativo, além do jornalismo puro, não somos aprovados por todos. Mas esse nunca foi e nunca será nosso objetivo. Queremos é comunicar, informar e deixar o povo sul cocalense informado de tudo o que ocorre nesta cidade, que tivemos a honra de nascer e crescer. Com certeza faremos isso, sempre, da melhor forma possível e cabível, livres de padrinhos e pressões.

Chegamos ao fim de 2012 com quase 40 mil acessos. Isso já demonstra muito, mas queremos mais, muito mais!

Nossa meta é levar a informação, que muitas vezes fica escondida por interesses políticos, a cada cidadão. E não esqueçam, que vocês, internautas e leitores do Cocal Comunitário, fazem a diferença, quando denúnciam, informam e dividem as informações que sabem sobre a cidade.

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo, muito mais informativo que 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.