terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Caixa inaugura primeira agência em Cocal

por Davi Carrer e Rodrigo Szymanski

Com 560 metros quadrados a Caixa Econômica Federal inaugurou na noite de ontem (17/12) a sua primeira agência em Cocal do Sul e, então, a maior da cidade. Dezenas de populares a autoridades acompanharam a abertura da agência, que se encontra na SC 446, Rodovia Maximiliano Gaidzinski, próximo ao Posto de Saúde Central e À Floricultura Recando das Flores. Os sul cocalenses contarão com sete funcionários, sendo um gerente geral, um gerente Pessoa Física e um gerente Pessoa Jurídica, além de três caixas eletrônicos.

“Tenho certeza que a Caixa poderá contribuir e muito para os cidadãos da cidade. Viemos para ficar, mas contamos com a parceria da população”, comentou o gerente geral Lindomar Vicenti, que destacou que dos sete funcionários, seis são naturais de Cocal ou Urussanga.

O atendimento já está funcionando, das 10 às 15 horas, sendo que as primeiras contas estão no nome do atual prefeito da cidade, Nilso Bortolatto, e prefeito e vice eleitos, Ademir Magagnin e Aninha, que formalizaram a adesão no ato da inauguração.

“A população sabe que pode contar com a caixa, tanta na parte de créditos como em projetos sociais”, afirmou o gerente Pessoa Jurídica Tommy Pretto da Silva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.