quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ademir e Aninha presentes em Acolhida dos Prefeitos da Unesc

por Davi Carrer

O prefeito eleito Ademir Magagnin e a vice-prefeita eleita Aninha participaram ontem (12/12) da Acolhida dos Prefeitos da Unesc. Os representantes dos sul cocalenses para o próximo mandado estiverem presentes no encontro, que demonstrou propostas, alternativas e serviços que a Universidade tem a oferecer em benefício dos municípios. Participaram 14 cidades da Amrec, Amesc e Amurel. Ademir e Aninha estudaram na Unesc.

A Unesc, assim como qualquer Instituição de Ensino Superior, possui um leque enorme de oportunidades para qualquer cidade se beneficiar. Um dos exemplos é a Sala dos Municípios, que é um projeto focado em apoiar a gestão dos municípios na busca de oportunidades de captação de recursos, implementação e monitoramento de projetos, contribuindo para o desenvolvimento regional. Quem sabe não está aí uma solução...

Gostaria de ver em Cocal projetos como o da ciclovia ou coleta seletiva de Forquilhinha, desenvolvidos em parceria com a Unesc.



2 comentários:

  1. Deveria se informar pois a aninha não fez faculdade na UNESC, o que fez na unesc foi uma pos graduação. Ok

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anônimo. Se ela fez pós-graduação na Unesc, se formou na Unesc em um curso de especialização que ela fez. Mas, para não causar este tipo de "confusão". Alterei para "estudaram na Unesc"...

    Obrigado!

    att,

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.