segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Abertura do Natal Cocal Luz da CDL encanta a cidade

por Davi Carrer e Rodrigo Szymanski

A cidade de Cocal do Sul ficou ainda mais bela na noite de ontem (9/12) durante a abertura do Natal Cocal Luz da CDL. Não foi apenas o acendimento das luzes da praça central da cidade ou o show pirotécnico a encantar os sul cocalenses, que lotavam o Centro da cidade. A cidade ficou mais bela pelo espírito natalino, um presente a todos os cidadãos, com direito a uma apresentação grandiosa do Coral da Eliane e da Banda Municipal. Além da chegada do Papai Noel, que contou com a ajuda de um helicóptero e do Corpo de Bombeiros.

A noite de abertura do Natal Cocal Luz contou ainda com a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel e outras apresentações musicais. “Muito obrigado a todos. Tudo o que é feito é com muito carinho. Até o Natal serão mais de 25 atrações de nossa cidade, valorizando as pessoas de Cocal”, destacou o presidente da CDL, Fernando de Fáveri. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento.

Este ano, além das apresentações, o evento conta com concurso de Presépio e da Casa Mais Decorada, Trenzinho da Alegria e sorteio de mais de R$ 10 mil em vales compras.


Fique atento, pois a partir de hoje (10/12) o comércio funciona em horário especial, confira:
10/12 a 14/12 (segunda a sexta): das 8 às 21 horas
15/12 (sábado): das 8 às 17 horas
16/12 (domingo): das 17 às 22 horas
17/12 a 21/12 (segunda a sexta): das 8 às 22 horas
22/12 (sábado): das 8 às 17 horas
23/12 (domingo): das 17 às 22 horas
24/12 (segunda): das 8 às 17 horas
25/12 (terça): fechado
26/12 (quarta): das 13 às 18 horas



4 comentários:

  1. NATAL LUZ SIMPLESMENTE LINDOOOOOOOOO PERFEITO EM CADA DETALHE. O QUE ESTRAGA SÃO ALGUMAS DAS ILUSTRES AUTORIDADES DE COCAL DO SUL, QUANDO FAZEM USO DA PALAVRA. É UM TAL DE DAR BOA NOITE AO FULANO, AO CICLANO FICAM UNS 10 MINUTOS SÁ DIZENDO BOA NOITE. NÃO SERIA MAIS FÁCIL DIZER BOA NOITE A TODOS E COMEÇAR A FALAR DE FORMA CLARA E OBJETIVA.
    A PIADA DA NOITE, TODOS RINDO E COMENTANDO.

    ResponderExcluir
  2. Muito limdo parabéns a diretorio da CDL,nota 1.000.

    ResponderExcluir
  3. Nota mil ao Presidente. Não podia deixar e comentar das autoridades vou deixar o boa noite q virou piada e falar que fazem vinte e tantos anos que algumas figurinhas sobem ao palanque. Já está mais que na hora de mudar este panorama. Talvez seja por isso que Cocal caminha a passos de tartaruga. Veja o que faz um jovem no comando do CDL. Quando foi cogitado seu nome a candidato a prefeito da cidade houve críticas. Fica a reflexo! Não é discriminação aos mais experientes... Os jovem estão se destacando a cada dia seja na polítca ou em qualquer representação. Terá q que ser dado espaço a esses que querem fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE DAR BOA NOITE AO PRESIDENTE DO CDL, UM BOA NOITE PARA O ANÔNIMO DE ESCREVEU O PRIMEIRO RECADO, BOA NOITE AO ANÔNIMO DO SEGUNDO RECADO, BOA NOITE AO ANÔNIMO DO TERCEIRO RECADO, BOA NOITE AOS QUE ESTÃO LENDO, BOA NOITE AO PAPAI NOEL KKKKKKKKKKKKKK ISSO PEGA

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.