quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vereadores criticam falta de apoio do Executivo à população

por Davi Carrer

Três dos oito vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de ontem (27/11) questionaram as inúmeras pessoas que procuram o Poder Legislativo para resolver problemas da Prefeitura. “Me assusta os problemas que chegam aqui e não são para essa casa”, afirmou o vereador Zé Cabeleira (PMDB) enquanto discursava.

Zé elencou cidadãos que vêm pedir ajuda para transportar parentes doentes e pessoas preocupadas de que a Prefeitura cancele as cestas básicas para os funcionários, que ganham menos de R$ 800, previsto em Lei. O vereador Vicente (PSDB) explicou que ambos os casos já foram resolvidos pelo Poder Executivo.

O vereador Volnei (PSD) lembrou que no dia 6 de novembro foram passados R$ 100 mil para a saúde através de uma suplementação para não faltar nada a população. Ele ainda criticou que a Prefeitura parou tudo para poder se encaixar na Lei Orçamentária.

“Toda semana tem gente pedindo coisa aqui porque lá é incompetente”, destacou o vereador Marcelo Dallo (PP).

O vereador Lésio (PSDB) questionou estes cidadãos, por achar que eles não procuraram a pessoa certa. “Alguma coisa de estranha tem no ar”, afirmou

Também participaram da sessão Fabio, do PSDB, e Anselmo e Carcinha, do PMDB. Henrique Bittencourt, do PP, se ausentou porque estava em viajem a Brasília, sendo assim a sessão foi presidida por Carcinha.

2 comentários:

  1. COMO ASSIM AS PESSOAS VÃO ATÉ ELES COM PEDIDOS QUE NÃO SERIAM PARA OS VEREADORES RESOLVEREM???? A FUNÇÃO DELES É FISCALIZAR O COBRAR DO PODER PÚBLICO. NÃO FOI PARA ISSO QUE RECEBERAM OS VOTOS??? AS PESSOAS OS PROCURAM POR SER A PONTE ENTE O CIDADÃO COMUM E A PREFEITURA. SERÁ QUE OS VEREADORES FORAM ELEITOS APENAS PARA RECEBER OS SALÁRIOS. EU COMO CIDADÃO JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES ENTRAR EM CONTADO COM A PREFEITURA MAIS NINGUÉM ATENTE. É O FIM DA PICADA VEREADORES RECLAMAR POR QUE ESTÃO SENDO PROCURADOS PELO POVO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk e serio reclamaram nao digo mesmo coitado acho q eles pesam q e so pra receber salario e pagar pra ser votados...nao procura as pessoas certa onde quando q esta la as pessoas certa acorda ganbas tira o trasseiro ai vao ver oq acontece na real os vira lata so q fizeram puxar o saco do prefeito de quem nao devia agora querem pousar de bom moco me poupe.kkkk
    eu admiro o marcelo dallo mais o retos e retos...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.