sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Transição de governo ameaçada em Cocal do Sul

por Davi Carrer

Depois de duas tentativas de conversa com o atual prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto, para tratar sobre a transição do governo, o candidato eleito na cidade, Ademir Magagnin, vai protocolar por escrito o pedido e esperar. “Não há nenhuma transição ainda. Procuramos duas vezes ele e segunda-feira vamos protocolar por escrito, porque até agora foi verbal”, explicou Ademir.

Um dos assuntos que Ademir quer tratar com Nilso é sobre o concurso público realizado. “Ele está demitindo, a prefeitura está cortando gastos e fazendo horário de verão, então qual a razão de ele contratar mais pessoas?”, questionou. Assunto que gera muitas dúvidas na cidade, com pessoas a favor e contra.

O Cocal Comunitário tentou por diversas vezes falar com Nilso, mas seu celular sempre caiu na caixa postal. Ligamos para a prefeitura, mas ontem (1º/11) foi ponto facultativo e os funcionários não trabalharam. Interessante que isso não foi divulgado, pois a assessoria de imprensa foi um dos cargos extintos após a eleição. Um ponto crítico deste final de gestão, pois inúmeros colegas já vieram me perguntar sobre isso, pois precisam de informação de Cocal e não conseguem...

4 comentários:

  1. feriado apenas para alguns, pois como sempre a educação e a saúde trabalharam normalmente.
    Fiquem de olho pois já há boatos de tramou na inscrição para acts que inicia segunda. dissem as boas línguas que " protegidas serão jogadas na frente" para garantir um lugarzinho. principalmente as que ocuparam cargos de direção. e cadê o sindicato para ficar de olho nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre mesmo, a secretaria de educação e saúde trabalharam normalmente, mas somente com um diferencial a secretária de educação na qual responde também pela saúde não trabalhou,parece que foi para praia. Como diz o ditado faço o que falo não o que faço.

      Excluir
  2. ué pq sera que o novo prefeito nao quer colocar os que passaram em concurso publico?hein só espero que ele nao estaja pensando em fazer uma nova cooperativa e funcionarioskkkkkkkk pq dai ele estaria nos mostrando que nao mereceu o nosso voto.Ora se as pessoas passaram em concurso publico o nilso deve mesmo coloca-los para trabalhar pois este é o direito de quem prestou o concurso e passou,trabalhar.para ne seu magagnhim com esta estorinha de nao colocar quem fez concurso hahah faça-me o favor....

    ResponderExcluir
  3. demitir funcionários, não chamar os aprovados em concurso...blz, qual a proposta para novas vagas de emprego??

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.