sábado, 3 de novembro de 2012

Tigre está a uma vitória da Séria A

por Davi Carrer

Mesmo decepcionando os mais de 17 mil torcedores que foram ao Estádio Heriberto Hülse na tarde de hoje (3/11) o Criciúma Esporte Clube está a uma vitória da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Fernando Ribeiro

Neste sábado o Tigre foi inferior ao Joinville, o que parece ser costume nos últimos clássicos, e perdeu por 3 a 2. Glaydson, Willian e Marcinho marcaram para o Joinville, enquanto Lins e Zé Carlos para o Tricolor.

O que acalma o torcedor é que faltando quatro partidas para o fim da Série B o Tigre precisa apenas vencer o São Caetano na próxima terça (6/11), carimbando o passaporte para a elite do futebol brasileiro. O duelo será no Heriberto Hülse, às 19h30.

Com a derrota o Criciúma ficou em segundo lugar, com os mesmos 68 pontos. Goiás, que venceu no meio da semana, assumiu a ponta, com 70 pontos. Em terceira segue o vitória com 66 pontos e em quarto o Atlético-PR, com 65.

Confira a classificação completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.