segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ONG Abraça Cocal vai trabalhar com temas como Drogas, HIV e Hepatites

por Davi Carrer

A ONG Abraça Cocal foi apresentada à comunidade na tarde de ontem (11/11) no Centro Comunitário do Bairro Jardim Elizabeth. A assembleia de fundação da Organização Não Governamental contou com cerca de 25 pessoas. “A ONG, representada por jovens de nossa cidade, visa lutar em prol da igualdade social, socialização, combate e prevenção e auxílio no que diz respeito a drogas, HIV/aids e hepatites”, explicou o presidente da Abraça Cocal, Luis Carlos de Melo.

Durante a assembleia foi aprovado o Estatuto Social e a diretoria, além de serem apresentados os objetivos da ONG. Dois vereadores eleitos, Agenor Pedroso (PDT) e Nega Cittadin (PMDB) participaram do evento, que também contou com outras autoridades de Cocal.

Diretoria

Presidente: Luis Carlos de Melo
Vice-presidente: Jessica Melo
I - Secretário: Maria Aparecida
II - Secretário: Danieli Kissil
I - Tesoureiro: Carla Melo
II - Tesoureiro: José Kissil
Diretores: Camila Melo da Rosa, Elto Batista, Rose Mari Florêncio Zeferino
Conselho Fiscal: Marilucia de Melo, Filipi Comin, Paulo Sergio Batista


4 comentários:

  1. Interessante a quantidade de pessoas ligadas ao PMDB.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não são ligadas aos PMDB,todos foram convidados, muitos não quiseram participar, a ONG nasceu de um grupo de jovens dispostos a lutar com objetivos claros, sem nenhum vínculo partidário e religioso.

    Luis Carlos

    Presidente Abraça Cocal

    ResponderExcluir
  3. muitos foram convidados inclusive o nosso futuro prefeito, mas não compareceu, pode se tinha uma quantidade interessante de pessoas ligadas ao PMDB é sinal que mesmo eles perdendo ele querem ajudar, para um cocal melhor, na proxima reunião porque vc não aparece la e ajude essas pessoas a fazer o bem, ao invés de comentários maliciosos, se as outras pessoas não compareceram, talvés por algum motivo ou por fazer pouco da ong, mas os que foram e sinal de que querem ajudar. gostaria que mais jovens como esses fizessem algo para si e para o povo. Parabéns pessoal pela bela iniciativa e que vcs consigam fazer a diferença

    ResponderExcluir
  4. Vamos lutar concerteza para fazer grandes trabalhos e assim ganhar a confiança do povo,nos tres jovens fundadores da ong tivemos contato um com o outro sim durante a politica,mais a politica acabou e uma amizade surgiu até que surgiu essa vontade de mudar nossa cidade com algo que aqui ainda não á. Fundemos essa ong com apenas tres pessoas ela cresce a cada dia mais. E em nossa primeira assembléia convidamos diversas pessoas,como nosso futuro prefeito e sua vice,mais eles não compareceram Pedroso não é do pmdb e compareceu. Nossa ong não irá em nenhum momento misturar politica e religião,não tem preconceitos,todos são bem vindos. Vc que publicou que tem pessoas so do pmdb venha conhecer a ong que verá como ela é e depois poderá falar. E vc que assinou como anônimo nos dando esta força nos dando o parabéns obrigado pela força,venha conhecer a nossa ong. Obrigado ao dono da pagina COCAL COMUNITARIO que nos sedeu um pedaço para anunciar a ong. Obrigado! Diretora : Camila Da Rosa

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.