segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Matrículas para as escolas da rede municipal vão até sexta

por Davi Carrer

Já estão rolando as matrículas para todas as unidades escolares da rede municipal de ensino. Até o dia 23 de novembro de 2012 serão realizadas as matrículas para novos alunos, transferidos de outros municípios, estados e países.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as matrículas ocorrem nas próprias escolas, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. No ato da inscrição é necessário apresentar comprovante de residência, certidão de nascimento (fotocópia), carteira de vacinação, carteirinha do SUS e identidade do aluno.

4 comentários:

  1. um absurdo a escola cristo rei não ter de primeira
    á quarta série de manhã. assim como tem pais que querem a tarde tem aqueles que precisam no periodo matutino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO É OUVIR DE PROFESSOR QUE TEM QUE COLOCAR TURMAS DE MANHÃ PARA ELAS ALTERAREM CARGA HORÁRIA,E QUE SE DEVE PENSAR PRIMEIRAMENTE NO PROFESSOR, DEPOIS NOS ALUNOS.SE TEM TURMAS SOMENTE A TARDE É PORQUE FOI DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA DE PAIS, NA QUAL PARTICIPEI E A MAIORIA É QUE DEFINIU ISSO.AGORA ALGUNS PROFESSORES QUEREM EMPURRAR GUELA ABAIXO, VÃO COMPRAR CONCERTEZA BRIGA COM TODA A COMUNIDADE ESCOLAR.

      Excluir
  2. OLHA DONA SANDRA SE TEM PROFESSOR QUERENDO ALTERAR CARGA HORÁRIA EU NÃO SEI. AGORA MEU FILHO SEMPRE ESTUDOU DE MANHÃ POIS EU TRABALHO O DIA TODO E A PESSOA QUE É DE MINHA CONFIANÇA E CUIDA DELE SÓ PODE FICAR DE TARDE. SEMPRE COLOQUEI ELE NO PERÍODO MATUTINO E AGORA ESTOU QUASE DOIDA POIS PRECISO NESTE HORÁRIO. FUI ATÉ EM OUTRA ESCOLA MAIS TAMBÉM NÃO TEM. VEJO MUITAS MÃES QUE VÃO PRA RUA COLOCAR A BOCA NO TROMBONE OU MELHOR FICAM EM CASA O DIA TODO E TEM PREGUIÇA DE ACORDAR CEDO FAZEM UM VERDADEIRO AUÊ POR VAGAS DE TARDE AFINAL LEVANTAR AS 5 COMO EU TODO DIA É DIFÍCIL. ANTES DE VOCÊ VIR CRITICAR E FALAR VOCÊ DEVERIA SE COLOCAR A PAR DAS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES E ACIMA DE TUDO RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS. POIS EU COMO MÃE GOSTARIA MUITO DE UMA TURMA NA ESCOLA DO MEU FILHO PELA MANHÃ POIS MINHA VIDA SERIA FACILITADA. QUANTO A SER DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA DE PAIS TAMBÉM NÃO SEI POIS MEU FILHO VAI ENTRAR AGORA PARA O PRIMEIRO ANO. PENSO QUE DEVERIA TER SIM ESPAÇO PARA TODOS EM OUTRO MUNICÍPIOS EXISTEM DOIS PERÍODOS POR QUE SÓ EM COCAL TEM ESSA PALHAÇADA DE COLOCAR A TARDE.

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem sim terá matutino e vespertino.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.