sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ginásio multiuso: Nem placa em pé

por Rodrigo Szymanski

A mais de um ano era aprovado, por 5 votos a 3 no Legislativo de Cocal do Sul, o Projeto de Lei do Executivo que autoriza o governo a fazer o financiamento de R$ 3 milhões junto ao BADESC (Agência de Fomento de Santa Catarina) para a construção de um ginásio multiuso.

Hoje encontramos no lugar do ginásio alguns entulhos para aterro. Até mesmo a bela placa que lá estava foi ao chão. Será que a placa ao chão é profetismo de que a obra também foi ao chão?

A construção do novo ginásio depois de iniciada levaria em media sete meses para estar pronta. A obra tinha previsão de começo no segundo semestre do ano passado (2011). Segundo noticias vinculada ao tema o município vai quitar a obra com recursos próprios parcelados em 35 vezes.

Muita dúvida no ar... E a população só na promessa!

7 comentários:

  1. E muitos cocalenses criticaram os 3 vereadores que foram contra o financiamento de R$ 3 milhões. Esta ai o resultado, virou entulho..Mas eis a pergunta: Cadê esta verba???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verba foi enjetada na ''campanha'' derrotada deles!

      Excluir
  2. Poise onde esta a verba????

    ResponderExcluir
  3. Cadê a verbaaaaaa?? Resultou em obras de casas e carros???? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Depois ainda SOBRA dinheiro em alguns setores!

    ResponderExcluir
  5. Cada gentinha mesmo, se pra construção ele ia pegar dinheiro emprestado e não o fez, logo não se tem o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hellouuu ele pegou o dinheiro,alguns vereadors aprovaram este financiamento..Então,deve estar na conta, igual aumento dos professores.

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.