segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Futuro prefeito vai a Brasília fazer reinvindicações

por Davi Carrer

O prefeito eleito em Cocal do Sul, Ademir Magagnin, vai a Brasília nesta terça-feira (27/11) fazer reinvindicações para a cidade. Ele estará com o secretário Nacional de Saneamento, Leodegar Tiscoski, além de visitar diversos gabinetes na capital federal.

Entre os assuntos que ele vai levar aos representantes federais estão verbas para pavimentações de ruas e quadras cobertas.

Mas o principal tema que Magagnin vai tratar será no Ministério das Cidades. Ele quer trazer tratamento de esgoto para cidade. Cocal do Sul está entre as cidades a receber dinheiro, mas precisa de “apoios políticos” para conseguir isso o quanto antes.

Traduzindo, provavelmente, em seu mandato, Magagnin trará saneamento básico para Cocal, além do transtorno que isso vai gerar, é claro. Mas, assim como em nossa vizinha, Criciúma, é um transtorno necessário, que se feito de forma ordenada e transparente, a população apoiará.

10 comentários:

  1. È isso que queremos Ademir,melhorias.O povo quer melhorias ginásio, quadras escolas infraestruturadas, não queremos secretarios que não conheçam a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  2. E a verba de 3 milhões para o ginasio onde foi parar? Ademir faça uma auditoria.

    ResponderExcluir
  3. Ademir faça uma auditoria.

    ResponderExcluir
  4. Toda essa malhação pra cima do prefeito. Acho que ele tá pagando o pato sozinho. E cadê o vice-prefeito? Ele recebe seu salário para fazer o quê? A responsabilidade não deveria ser de ambos?

    ResponderExcluir
  5. È isso mesmo o vice não tem culpa no cartório não? Coitado! Só está esperando outra boquinha... AH! Mas agora é só técnicos então vai fazer o que??? rrrr; Magagnin aproveita e passa no órgão da Educação em Brasília e já se informa se vc ainda não sabe sobre o aumento dos professores em janeiro. Afinal queremos receber sem atraso e já se informa daquela conta que está depositado desse ano. Estamos só esperando... Não vão ter desculpa que não sabiam quem ler dá uma ligdinha pra ele por na agenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho pena da futura secretaria de educação,vai ter muito que aprender com essa cambada de professores que só pensam em si. Receber o atraso, vão primeiro repor as aulas que ficaram devendo aos alunos.Quem perdeu com isso foram os alunos que até hoje não reporam as aulas.Perderam na justiça se conformem e vão trabalhar.fiquem sonhando que vão ganhar 22% referente a este ano, e mais 20 e pouco que vem o ano que vem.....KKKKK.

      Excluir
  6. Meu filho teve as aulas sim. Fui na escola e conversei com a diretora e ela explicou. Todos os conselhos de classe foram depois do orario e as reuniao de noite. Moro perto da escola e via eles depois da hora sim até os que não fizeram greve
    deram as aulas nos dia q seria as reunião e conselho porque teve aluno q não foi na greve. O povo gosta de fala de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa diretora essa deve ser, pois conseguiu te enrrolar direitinho.Mas aula concerteza teu filho não teve,pois conselho de classe já tem que ser depois do horario,pois não poder considerar dia letivo.

      Excluir
  7. OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL QUE FIZERAM GREVE NÃO REPORAM AULA NENHUMA...

    ResponderExcluir
  8. Seu filho não teve aula não, só tentam te enrolar pois não entende
    conselho de classe não é considerado dia letivo, portanto já tem que ser feito a noite ou depois do horario, a mesma coisa vale para reuniões.Engraçado,minha vizinha tem filho no colegio cocal, nunca emendam feriado e nem mesmo fizeram greve, as aulas vão terminar somente dia 7 sendo que no municipio irá encerrar dia 5, porque.Minha querida simplesmente você como os outros pais só foram enganados.Os professores só olham o ladinho deles pobres de vocês que acreditam na ladainha das coitadinhas.rsrsrs

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.