terça-feira, 27 de novembro de 2012

Com mais de R$ 10 mil em brindes Natal Cocal Luz da CDL inicia dia 9

por Davi Carrer

O Natal está chegando e a CDL de Cocal do Sul já está com o Natal Cocal Luz programado. As atividades iniciam no dia 9 de dezembro com a chegada do Papai Noel no Centro da cidade, às 19h30. O evento este ano conta com inúmeras apresentações, concurso de Presépio e da Casa Mais Decorada, Trenzinho da Alegria, show pirotécnico e o sorteio de mais de R$ 10 mil em vales compras.

Na abertura terá o acendimento das luzes e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, além de homenagens, apresentações do Coral da Eliane e da Banda Municipal, show pirotécnico e, para encerrar, show com a Banda Gregos e Troianos, com sertanejo e POP para animar o domingo.

A partir do dia 10, até o dia 26, o comércio funciona em horário especial, confira:
10/12 a 14/12 (segunda a sexta): das 8 às 21 horas
15/12 (sábado): das 8 às 17 horas
16/12 (domingo): das 17 às 22 horas
17/12 a 21/12 (segunda a sexta): das 8 às 22 horas
22/12 (sábado): das 8 às 17 horas
23/12 (domingo): das 17 às 22 horas
24/12 (segunda): das 8 às 17 horas
25/12 (terça): fechado
26/12 (quarta): das 13 às 18 horas

Terá também muitas atrações, confira:
10/12 (segunda) - 18 horas: Passeio com o Trenzinho da Alegria
11/12 (terça) - 18 horas: Passeio com o Trenzinho da Alegria
12/12 (quarta) - 19 horas: Noite sertaneja: Os Filhos do Paraná, Genésio Jeremias e Filipe Martyn
13/12 (quinta) - 19h30: Missa com Padre Eloir Borges
14/12 (sexta) - 19 horas: Noite de corais: Unidos na Fé, Coral da APAE, Sagrado Coração de Jesus, Natividade, Record dei Nostri Noni, Serenata D’Amore e Vá Pensiero
15/12 (domingo) - 19 horas: Missa
16/12 (domingo) - 17 horas: Passeio com o Trenzinho da Alegria
17 a 19/12 (segunda a quarta) - 18 horas: Passeio com o Trenzinho da Alegria
20/12 (quinta) - 19h30: Missa com Padre Eloir Borges
21/12 (sexta) - 19 horas: Noite gospel: Orquestra Sinfônica Louvor
21/12 (sexta) - 19h30: Premiação da Casa mais Decorada e Presépio
21/12 (sexta) - 20 horas: Banda Vine
21/12 (sexta) - 21 horas: Banda Santa Tribo
23/12 (domingo) - 17 horas: Passeio com o Trenzinho da Alegria
24/12 (segunda) - 14 horas: Passeio com o Trenzinho da Alegria
24/12 (segunda) - 17 horas: Sorteio de Brindes de Natal
24/12 (segunda) - 21 horas: Missa de Natal







5 comentários:

  1. PROGRAMAÇÃO BEM FRAQUINHA POR ISSO QUE COCAL NÃO SAI DO LUGAR.
    O BEM MESMO É PASSEAR E VER AS LUZES DE CRICIUMA.
    COMO ALGUNS LOJISTAS MESMO DE COCAL FAZEM.

    ResponderExcluir
  2. Nem os próprios lojistas participam das programações em Cocal.Se bobear foram mesmo para o Shooping em Criciúma. Fui as noites passear com a filha no ano anterior no centro e foi uma vergonha não tinha ninguém muito menos os lojista. Coitadas das pessoas que foram se apresentar... Teve programação que foi esperado mais de 3 horas pois não tinha nem um gato pingado... foi uma banda de São Paulo... Precisa ser revisto muitas coisas....

    ResponderExcluir
  3. Toda Cidade que visa uma atração Natalina ou outros eventos os mesmos são realizados pelas administraçoes municipais, as cdls dão o apoio, em Cocal é ao contrario, a cdl faz passeio ciclistico, concurso fotografico, encontro de carros, e inclusive a programaçao de natal. (fica um ano inteiro mendigando para fazer um natal), também acho que tem muito a melhorar, mas que um grupo puxando pra frente e um monte pra traz não dá, com dinheiro qualquer um faz, quero ver fazer sem grana, parabéns cdl, Há concordo plenamente que muitos não participam mesmo, sao lojistas, são politicos, e a propria sociedade não valoriza os shows, como vao trazer eventos maiores, se não valorizam os proprios artistas da terra???

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 14:24, estais completamente certo quando diz que a CDL tem que ficar mendigando "verbas" para a realização do Cocal Luz. Realmente, quem tem que realizar esse tipo de evento é a administração municipal, o que infelizmente não acontece.
    Aos que criticam, digo por conhecimento da causa, a verba que é destinada é muito curta para trazer atrações melhores e realizar um evento maior.
    Se os próprios munícipes não prestigiam o que a cidade tem a oferecer, quem irá prestigia???
    Fácil falar, criticar, sem saber todo o trabalho que se tem, para fazer uma chegada do papai noel, para acender as luzes na praça...
    E sim, de fato, é o ano inteiro solicitando, pedindo, planejando, pra fazer a festividades. É só pegar jornais lá de março/abril que desde então esta sendo planejado.

    ResponderExcluir
  5. Sou leigo, mas penso que o CDL joga para o Poder Público e o Poder Público já ouvi falando que é o CDL. Afinal se querem fazer alguma coisa rateiem entre os lojista para não mendigar e botem a mão na massa e pretigiem não vão para Criciúma Farol Schoping etc... etc... comprar e prestigiar fora. Deixando 3 bobos assintindo aqui. Tem uma pessoa que merece elogios do CDL que faz de tudo para acontecer mas ainda tem quem o critique. É o Cocal do C como uma pesssoa de fora falou em grupo de amigos um dia.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.