quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prefeitura encerra antecipadamente Clube de Mães. Porque?

por Rodrigo Szymanski


Esta é a ultima semana de atividades nos clubes de mães. As ações, que a principio iriam ate o final do ano, foram dispensadas. Segundo a responsável pelos grupos, Lurdete Maccari, as atividades já estavam na reta final e por questões de reduções de gastos, pela administração municipal, decidiram encerrar os trabalhos.

Muitas mães reclamam, e com razão, muito mais que um espaço de aprender algo novo, ou de produzir artesanato, este local de grupo é um espaço de integração entre as mães. Além dos clubes de mães o que mais a prefeitura oferecia? Lamentável a situação de descaso com a população da atual administração, de tratar com descaso o povo pelo simples fato de terem perdido as eleições? Acredito que todo o resto é desculpa para justificar algo injustificável. Senhor prefeito, talvez o povo tenha memória curta, mas nós do Cocal Comunitário iremos lembrar-nos disso daqui quatro anos, quando as promessas voltarem.

A exposição dos trabalhos do grupo, que a princípio tinha sido cancelada, ocorrerá dia 7/11. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.