sábado, 13 de outubro de 2012

Passeio Ciclístico da CDL agita Cocal do Sul

 por Davi Carrer, o Editor

O 2º Passeio Ciclístico da CDL de Cocal do Sul movimentou mais de 300 ciclistas na manhã deste sábado (13/10). Crianças, jovens, adultos e até idosos se uniram ao passeio, que propiciou diversão, solidariedade e saúde. Depois de 4,2 quilômetros percorridos, a CDL sorteou dezenas de brindes, quatro bicicletas e entregou dois prêmios, além de doar todo o alimento arrecadado à APAE da cidade (a inscrição era um quilograma de alimento).

Com 57 anos, Maria Ivanir Candioto Cizeski aprendeu a pedalar a pouco tempo, só para poder participar do passeio. “É muito legal esse incentivo dos lojistas e da CDL para pedalar”, comentou. Maria Ivanir foi uma das premiadas, com a bicicleta mais enfeitada. O outro prêmio foi para o Colégio Schuller, que participou com o maior grupo uniformizado. Maria Ivanir e a escola ganharam uma bicicleta de cada.

“O evento foi muito positivo, desde o número de participantes, até pela questão da solidariedade, da doação dos alimentos à APAE da cidade. Ontem foi o Dia das Crianças e essa foi uma forma de homenagear os pequenos, assim como de dar uma alternativa de entretenimento para as pessoas nesse feriadão”, descreveu o presidente da CDL, Fernando de Faveri.

Um comentário:

  1. Muito construtivo para o Municipio!! Parabens aos Organizadores e demais Pessoas que Tiveram a Iniciativa de estar Promovendo este Eventoo..


    Cristiano Nazario

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.