quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Era uma vez... segurança

Polícia Militar recebeu uma viatura nova em junho
por Davi Carrer

Canso de escutar histórias de como antigamente a cidade era mais segura e tranquila. Sinceramente, espero que isso volte a ser verdade no futuro. Para isso é preciso investimentos, não apenas em segurança pública, mas principalmente em conscientização e políticas públicas. Nossa bela e segura Cocal está cansada de ser usurpada nas noites de descanso. Por favor senhores, autoridades desta cidade, façam alguma coisa!

De nada vale investir em carros se não há efetivo para utilizá-los. De nada vale investir em efetivo policial se não é criado políticas públicas, dando oportunidade às pessoas e tirando das ruas aqueles que estão momentaneamente perdidos.

É triste quando escuto falar de Cocal do Sul no noticiário regional por causa de crimes, roubos e até sequestro. Onde vamos parar? Nossa Polícia Militar recebeu uma viatura nova em junho, um Ford Fiesta Sedan. Muito bom, mas apenas para começar...

Agora estou esperando a notícia do aumento do efetivo e do lançamento de projetos de políticas públicas na cidade.

E vou esperar em pé...
Porque cansei dessa história de esperar sentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.