domingo, 28 de outubro de 2012

Bairro Angelo Guollo faz a alegria da meninada

por Rodrigo Szymanski

A comunidade do Bairro Ângelo Guollo realizou no último dia 14 a festa de celebração do Dia das Crianças. Estiveram presentes cerca de 80 crianças até 12 anos de idade e seus responsáveis. A festa foi organizada por alguns moradores.

Alegria e diversão completaram aquela tarde de animação com as crianças. Segundo um dos organizadores da festa Fabio Rodrigues, morador da comunidade, “a festa foi programada para atender até 100 crianças e alguns adultos com espírito de criança. Contamos com a presença da palhaça narizinho, com muitas brincadeiras e brinquedos, cama elástica, piscina de bolinhas, gangorra, escultura em balões e pintura facial, e para não perder as forças teve cachorro quente, algodão doce, pipoca, refrigerante e um pacote de balas como lembrancinha".

A realização da festa se deu pela iniciativa de alguns moradores da comunidade. O encontro aconteceu no centro social da associação de moradores, a qual contribuiu com os custos, juntamente com as doações pessoais realizadas. Os integrantes da comissão organizadora agradecem a todos que contribuíram com a realização da confraternização em especial a todas as crianças que se fizeram presentes. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.