quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ministério Público aceita denúncia contra Bortolatto

por Rodrigo Szymanski, o Escritor

O ministério público aceitou a denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos de Cocal do Sul contra o Prefeito de Cocal do Sul, Nilson Bortolatto, por improbidade administrativa. A denúncia é por Bortolatto violar a lei 11.738/2008, que instituiu o piso nacional dos professores

Educação deve ser prioridade absoluta e carece ser levada a sério. O que se espera é que no final quem saia ganhando seja a população, as crianças e os adolescentes atendidos e os professores que prestam um serviço essencial ao futuro de todos, a Educação.
Fica como reflexão a frase do grande educador Paulo Freire “Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda”.





Um comentário:

  1. Francamente, todos vemos que nesses 8 anos, nossa cidade teve pouco progresso, poucas melhorias, e quando houve, moradores tiveram que pagar, além dos impostos, pagar por ruas lajotadas, desejo que nessas eleições o povo acorde, e não coloque a pessoa errada, Bortolato está apoiando um candidato, não vamos errar novamente, por favor!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.