sábado, 29 de setembro de 2012

Isso já aconteceu na sua garagem?

por Davi Carrer, o Editor

Quer coisa mais desagradável do que na hora de sair de casa ter um carro ou caminhão estacionado na frente da sua garagem? Se as faixas não estivessem pintadas poderíamos culpar o Governo, mas estão! É falta de educação mesmo...

Guincho neles!

3 comentários:

  1. Povo mau educado mesmo! Só resolve com multa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha e se avisamos ao motorista que onde ele está estacionando seu veículo é uma garagem ainda são mal educados e dizem que já estão saindo que é rápido, acham que estão cheios de razão, nem sequer um pedido de desculpa! Só por Deus temos que aturar essa falta de educação e desrespeito em nossa cidade, oh gente mal educada! É pouco a multa tem que guinchar mesmo e que o motorista vá encontrar seu veículo na delegacia!

    ResponderExcluir
  3. Isso já aconteceu diversas vezes no edifício onde moro. Mesmo tendo placa avisando que não é para estacionar, as pessoas estacionam, e no momento em que tu vais dizer: Ei quero sair com o carro; eles ainda querem ter razão e acham ruim que estamos pedindo para fazer esse 'favor'. Educação realmente vem de casa.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.