sábado, 29 de setembro de 2012

Em tempos de eleições Cocal do Sul brilha

por Rodrigo Szymanski, o Escritor

É incrível como esta pequena cidade que “Foi nascendo em humilde recanto Entre as matas do grande Brasil Que Cocal escreveu o seu nome”* tem vocação eleitoral. E não é que Cocal continua escrevendo seu nome? Agora, com a “querida” Juliana Bittencourt que concorre a importantíssima eleição para a coelhinha da Playboy.

Porque democracia é isso. É disputar voto a voto. É fazer campanha (e prometer cerveja para depois das eleições). É lutar pelos seus ideais. Democracia é participação popular. E por que não se engajar nesta causa de ver a menina feliz e realizando seus sonhos?

Como somos democráticos, fica o site para você escolher e votar - playboy.abril.com.br/coelhinha-da-web (precisa copiar e colar o endereço), mas caso você não tenha 18 anos, favor ignorar este site.

*Se você não sabe esta é uma parte do hino de Cocal do Sul.

Um comentário:

  1. kkk, essa mulher me dá risadas, no face com frases melancolicas, e odeia quando chama de gostosa nas fotos que coloca! kkkkkk, é de cocal só pode!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.